terça-feira, 24 de março de 2009

Para a Sra.Marino

1982 Belo Horizonte

L: Sabe por que está aqui, (NOME CENSURADO)?

R: Meu pai conheceu minha mãe e quando ele colocou s…

L: Digo, aqui. Na sala de aula. Agora. Depois que todos já foram dispensados.

R: A senhora vai me beijar?

L: Não.

R: Eu vou beijar a senhora?

L: Não.

R: Desisto. Não sei porque estou aqui.

L: Está de castigo. E pare de sorrir. Sabe por que está de castigo?

R: Não, mas por favor me diga.

L: Olhe aqui, suas últimas provas. Respondeu “Eu te amo” para cada uma das perguntas. Até na de matemática!

R: O que eu respondi?

L: “Eu te amo”.

R: Eu também te amo.

L: Escute, quantos anos acha que eu tenho?

R: Não sei. Sinceramente. Uns quarenta?

L: *****! Desculpe. Tenho 27 anos, (NOME CENSURADO). E você tem sete.

R: Sete e meio.

L: E não vê nada de errado com isso?

R: Não, senhora.

L: …

R: Sabe, a senhora acha que isso é besteira. Paixão de criança. Mas não é. Eu vou me lembrar disso, e a senhora também vai.

L: Eu vou? E por que acha isso?

R: Porque se isso for pra valer, e é pra valer, a senhora não vai conseguir esquecer, assim como eu tenho certeza que nunca vou. Nunca. E não ria, por favor!

L: Desculpe. Acho que não vou me esquecer mesmo.

R: Senhorita Marino?

L: O que é (NOME CENSURADO)?

R: Isso está sendo o melhor primeiro encontro que já tive. Queria que soubesse disso.

http://www.youtube.com/watch?v=D2raFsUWj6o

MLK: Olá, meu nome é Martin Luther King. Sim, o cara do discurso. O trecho à seguir só aconteceu na mente doent… sonhadora do meu amigo. Obrigado pela atenção.

R: You’d think that people would have had enough of silly love songs.

L: But I look around me and I see it isn’t so. Some people wanna fill the world with silly love songs.

R: And what’s wrong with that? I’d like to know, ’cause here I go again… I love you, I love you, I love you, I love you!

L: I can’t explain the feeling’s plain to me, say can’t you see?

R: Ah, she gave me more, she gave it all to me. Now can’t you see, what’s wrong with that, I need to know, ’cause here I go again…

R/L: I love you, I love you!

L: Love doesn’t come in a minute, sometimes it doesn’t come at all I only know that when I’m in it.

R: It isn’t silly, no, it isn’t silly, Love isn’t silly at all!

L: How can I tell you about my loved one? How can I tell you about my loved one?

R: I love you.

L: How can I tell you about my loved one?

R: I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário