terça-feira, 24 de março de 2009

Aquela da Tartaruga e do Sr.Escorpião

R: Era uma vez uma Tartaruga…

H: Por que estão olhando pra mim? Continue!

R: Ela queria cruzar o riacho. Já ia entrar na água quando encontrou com o Sr.Escorpião. Ele disse:

SE: Hey, podia me ajudar a cruzar o riacho?

R: E a Tartaruga disse:

T: Espera aí. Esse é aquele lance de eu te dar a carona e aí no meio do riacho, você me pica e antes de morrermos, diz alguma coisa retardada como “Não pude evitar. É a minha natureza”? É isso?

SE: Bom, er, hum…

T: Escutaqui seu inseto…

MLK: Escorpiões não são insetos.

R: Eles são o que então?

MLK: Não sei o que diabos eles são, mas não são insetos.

H: ******! Termine a história. O que aconteceu depois?

R: Bom, o Sr.Escorpião ficou sem graça e disse que iria esperar a próxima Tartaruga que passaria daqui a 25 minutos. Mas a Tartaruga, ainda ***** da vida, deu um berrão, pulou em cima dele e continuou pulando até ter certeza de que havia matado o miserável do ins..

MLK: Hm?

R: Aquela coisa. E aí cuspiu no cadáver do Sr.Escorpião e disse:

T: Que tal essa carona pro inferno, cabron? Hijo de una puta madre!

H/MLK: …

R: Que?

H: Mas que ***** de história é essa? Qual a moral?

R: Na versão anterior, havia moral e o final era triste. Agora, na nova versão, não existe moral mas o final é feliz. Essa é a moral, baby!

SE: Isso é altamente discutível.

T: Cala te, vato!

SE: Ay!

http://www.youtube.com/watch?v=LweA7NLPB0c

Nenhum comentário:

Postar um comentário