terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele da “Arca de Noé”

R: Noé tinha que construir uma arca grande o suficiente para caber um casal de cada um dos animais que viviam atualmente no planeta.

H: Era uma segunda? Isso tem cara de coisa que acontece na segunda.

MLK: Aposto que foi uma sexta. Para estragar o FDS. “Oi, eu não vou poder ir no sítio. Não, não. Vocês se divirtam no churrasco. Eu? Nada demais, só tenho que… CONSTRUIR UMA ARCA DO TAMANHO DE BELO HORIZONTE!”

R: Posso continuar? À propósito, foi numa terça. Então, ele chamou seus filhos e disse:

N: Tenho uma boa e uma má notícia. A boa: vocês não precisam ir no colégio nos próximos seis ou sete meses. A má: vocês vão me ajudar a construir uma arca do tamanho de… hm, já ouviram falar de Belo Horizonte?

R: Seis a sete meses depois, Noé começou a colocar os animais. Um casal de cada. Imaginem o trabalho.

H: E ele não deixou nenhum animal de fora?

R: Tá brincando? O cara conseguiu salvar só uns 2%. Alguns ele não distinguiu se eram machos ou fêmeas, os unicórnios foram comidos pelos crocodilos… uma confusão! Sem falar dos pobres dinossauros.

MLK: Desculpa. Você disse dinossauros?

R: Eles não couberam na arca e Noé teve que riscar os coitados da lista de convidados. Deu pena.

H: Pera aí, baleias são grandes também e existem até hoje.

R: Só porque elas sabem nadar.

N: Ok, desculpem incomodar, mas não foi beeem assim.

R: E voê seria?

N: Noé.

R: …

N: Quer que eu mostre meu RG?

R: Tá, legal. Achei que seria mais alto, mas tudo bem. Então, diga . O lance da Arca realmente aconteceu?

N: Sim.

R: Exatamente daquele jeito? Sete dias, sete noites. Mesmo no Saara?

N: Bom, sabe como é.

H: E no Himalaia? Aposto que não deu pra cobrir de água o topo do topo.

N: Hahaha, Himalaia. Boa pergunta. Ahn…

MLK: E na **** dos pólos? Se aquilo congelasse não iria tudo virar um grande bloco de gelo?

N: Uau, olhem só a hora. Preciso ir, caras. Fui!

R: ******* de velhote burro bíblico.

CG: E não percam semana que vem. O tema será a descoberta do Décimo Primeiro Mandamento: “… e não comerás carboidratos depois das dezoito horas”.

2 comentários:

  1. Faltaram 33 dias e 33 noites na tua conta :)

    ResponderExcluir
  2. R: Diabos, eu sabia que dormir nas aulas de primeira comunhão iam cedo ou tarde cobrar seu preço!

    H: Vc fez primeira comunhão?

    R: Duas vezes!

    H: Mesmo?

    R: Claro.

    H: Mesmo?

    R: Não.

    MLK: Vc nem sabe o que é primeira comunhão, não é?

    R: Não... EU SOU UMA FARSA!

    ResponderExcluir