terça-feira, 24 de março de 2009

Orkuticídio

H: Ainda estamos aqui?

R: Aparentemente, já que estamos conversando. Isso é estranho.

MLK: Frustrante. Já tinha me conformado com a idéia da morte. Propaganda enganosa.

R: Hey, eu cliquei em “excluir minha conta” e confirmei. Duas vezes!

H: O que vai acontecer? Quero dizer, quando isso aqui sumir mesmo.

R: Não sei. Ninguém voltou para contar como é. Está com medo?

H: Não. Minhas pernas estão tremendo porque estou com frio. Sr.King, você está com medo?

MLK: Eu já estava morto antes disso aqui e vou continuar morto depois disso aqui. Eu vou ficar bem.

R: …

H: Vou ter saudades. Se eu ainda for capaz de sentir qualquer coisa depois.

R: …

MLK: A qualquer momento agora.

http://www.youtube.com/watch?v=41n3mwCcZQ4

R: In this friendly, friendly world
with each day so full of joy
Why should any heart be lonely?

H: In this friendly, friendly world
with each night so full of dreams
Why should any heart be afraid?

R: The world is such a wonderful place to wander through, when you’ve got someone you love to wander along with you…

MLK: With the skies so full of stars and the river so full of song, every heart should be so thankful.

R: Thankful for this friendly, friendly world.

MLK: A música acabou e ainda estamos aqui. O que vamos fazer agora?

R: Por que não apenas ficamos aqui… esperando. E aí, vemos o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário