terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele do "creme anti-idade"

R: Estou usando um creme anti-idade da Vichy. É francês, Sr.King.

MLK: Certo.

R: Eu passo ele todos os dias, duas vezes por dia. Usando meus dedos.

MLK: Ok.

R: E então?

MLK: E então?

R: Não enxergam o problema? Estou usando um produto químico que promete tirar rugas e esfregando ele nos meus dedos. É óbvio! Logo, eu serei o “Homem Sem Impressão Digital”! Imagine todo o poder que terei. Poder… literalmente na palma de minhas mãos.

MLK: Ah, *****!

H: Uau, vai ter o poder de não conseguir segurar um copo sem derrubar ele!

R: Não, cretino. Sem impressão digitais eu poderei cometer qualquer crime e sair impune!

D1: Olhe comissário, achamos uma faca. Mas não há NENHUMA IMPRESSÃO DIGITAL!

D2: Arquivem o caso. Diabos, parece que foi mais um trabalho daquele terrível e charmoso Homem Sem Impressão Digital!

MLK: É claro que você sabe que impressões digitais não são rugas.

R: Não entendi.

MLK: Impressões digitais.

R: Sim?

MLK: Não são rugas.

R: Não entendi.

MLK: ****.

H: Deve ser ótimo ter o poder de te um cérebro seletivo que só escuta o que convém. Meu amigo é o Rain Man.

http://www.youtube.com/watch?v=xtrEN-YKLBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário