terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele do Bos... ahn, As Panteras

MLK: Olá, meu nome é Martin Luther King. Sim, o cara dos selos. Eu… quer dizer alguma coisa, Herbert?

H: Tenho uma dúvida. É meio urgente.

MLK: Tá.

H: Com qual das “Panteras” você mais se identifica?

MLK: ******.

H: Eu não me lembro dessa.

R: Deve ter sido depois que a Farrah Fawcett saiu do programa.

MLK: ****** que raios de pergunta imbecil é essa e…

H/R: …

MLK: Com a Sabrina. Porque ela era inteligente além de sexy.

H: Eu também! E você?

R: Quando eu era criança, minhas primas e eu brincávamos de “As Panteras”. E eu sempre, sempre, era o Bosley. Crianças podem ser incrivelmente cruéis.

MLK: Por que você era gordo?

R: Hm.

H: Ou talvez por que Bosley era um homem e você também?

R: Então por que eu não podia ser o Charlie? Hein? Ahn? Charlie é homem! Eu sou um homem! EU SOU UM HOMEM, ********!

MLK: Esqueça o Charlie. E de mais a mais, você preferiria ser uma delas do que o Bosley?

R: …

MLK: Hm?

R: Sim. Eu preferiria ser uma “Pantera” do que o ******* do gordo do Bosley.

H: Huh, honestidade demais!

http://www.youtube.com/watch?v=97kuLYdboxA&feature=related

MLK: Natal, época de paz e gratidão. Quando olhamos pra trás e…

R: Bosley.

MLK: … refletimos sobre tudo que passou. As coisas más e as coisas…

R: Eu podia ser a Kelly. Ou até a porcaria da Jaclyn que só apareceu quando a série já estava decadente. Mas não… Eu era o Bosley!

H: Quem ganharia numa luta? O McGyver ou o Manimal?

R: Essa é fácil.

MLK: Essa é super fácil.

http://www.youtube.com/watch?v=nBXHYWLu6GQ

http://www.youtube.com/watch?v=lP_2YffJhmg

R: McGyver.

MLK: Manimal.

R/MLK: QUE TÁ MALUCO?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário