terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele do bilhete do passado e do futuro

MLK: O que tá fazendo?

R: O que parece que tô fazendo?

H: Parece que tá com frio.

R: Ou?

MLK: Parece que está se abraçando.

R: Exatamente.

MLK: Não posso nem começar a descrever como isso é estúpido.

H: Por que está se abraçando?

R: Porque eu tava com fome agora pouco. Fui na geladeira e nada. Mas aí achei um tupperware escondido lá no fundinho. Dentro um donut e um bilhete.

MLK: Deixa eu ver.

“Oi, eu do presente. Escondi esse donut no fundo da geladeira sabendo que algum dia você iria encontrá-lo. Tomara que seja num momento oportuno. Aproveite o donut. Aproveite a vida. Ass. Eu do passado”.

H: Hm.

R: Lindo, não é? Sou tão legal às vezes que…

MLK: Você se abraça.

R: Se eu fosse gay e encontrasse um cara parecido comigo provavelmente…

MLK: Não termine essa frase, por favor. O meu “eu do presente” não gostaria.

H: Ei, você viu o que está escrito do outro lado do bilhete?

R: Que outro lado do bilhete?

“Agora que já comeu o donut e a maldita coisa foi direto para nossas coxas, vamos ter que ficar horas na esteira, seu jumento egoísta e burro. Não aprende nada com os erros do passado? Eu te odeio! Olha o que fez com o meu corpo, seu *****. Ass. Eu do futuro.”

R: Mas como eu sou *****!

MLK: Gosto mais dessa versão. Mal posso esperar encontrar com ele.

http://www.youtube.com/watch?v=V5Ej_WQhKSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário