terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele de 2008 (um bom ano!)

http://www.youtube.com/watch?v=U5YqI6n4Cnw

R: Acredita em tudo que aconteceu esse ano?

H: Eu ainda estou tonto. Na verdade eu estou tonto desde os anos 80, mas você sabe o que eu quero dizer.

R: E como! Sr. King? Que ano, hein?

MLK: Alguém anotou a placa do ano que me atropelou?

R: Pessoas sumiram, pessoas novas apareceram, amigos viraram estranhos, estranhos viraram amigos.

H: …

R: E eu cada vez mais esbelto e elegante.

H/MLK: *******!

R: Sabem, o corpo humano está em constante morte e renascimento. Literalmente todas as nossas células são trocadas por novas versões de tempos em tempos.

MLK: Mesmo os neurônios?

R: Sim. Até mesmo nossas pequenas células cinzentas.

H: Talvez até nossas almas.

R: Eu acredito nisso. Em algum momento desse longo e singular ano, tudo foi renovado. E agora…

MLK: O próprio ano será.

R/H: …

MLK: Um brinde a 2008! Todos irão brindar por 2009, mas não podemos esquecer dos velhos amigos.

R: 2008.

H: 2008.

http://www.youtube.com/watch?v=pPDhGbsVhJc

Nenhum comentário:

Postar um comentário