terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele de “simular a própria morte”

R: Testei uma teoria com meu perfil do orkut.

H: Algo imoral e amoral?

R: Sim. Coloquei isso no meu QUEM SOU EU:

“A família agradece o apoio neste momento tão difícil. Com certeza, NOME CENSURADO está vendo isso de algum lugar e sorrindo o seu lindo sorriso. Deus os abençoe.”

H: Uau. Isso foi bem baixo.

R: Descobri que muita gente sentiria minha falta. Olhe isso aqui:

“PQP, tu morreu mesmo? Nossa!”

“E nosso pacto como é que fica? Trapaceiro!”

“Hahahaha, antes você do que eu”

“Semper Fi!”

“Have I told you late that I love you?”

R: Esse último é um cara que disse, mas mesmo assim foi comovente.

H: Legal.

R: Amanhã vou “reviver” e talvez a reação deles seja desagradável. O que é um incoerência. Deviam ficar felizes ao descobrir que estou vivo.

H: Provavelmente vão querer te matar.

R: Tudo pela ciência, Herbert.

Atualização:

MLK: Olá, meu nome é Martin Luther King, sim o cara que não é o campeão de pesos pesados de boxe seu racista de *****. Bom, atualmente o perfil dele está deletado. Por incrível que pareça os motivos não tiveram relação com o texto acima. Obrigado, experimentem o peixe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário