A segunda filha da minha prima nasceu anteontem. Ela tem a mesma idade que eu e já tem um casal de filhos. Eu tenho 2 poodles e 3 cactos.
Não estou com inveja dela. Deus, não. Eu ainda sou um "filho". E tenho certeza que não tenho o material certo pra ser um "pai". Reli a última linha, ficou esquisito. Eu TENHO o material certo, ok? Só que... fui visitar ela no hospital hoje. O marido dela estava lá.
R: Hey, parabéns pra... Uou, podia cobrir isso? Já cobriu? Argh, ainda não. Eu volto depois.
A: (NOME CENSURADO) larga de ser doente. Estou só amamentando. E vc já viu eles antes.
R: Quando eu tinha mais seios do que vc! *E o seu marido não estava junto. Oi, Gustavo! Trouxe isso. São charutos de chocolate. Trouxe 3. Um pra vc, pra vc e... ela já pode comer chocolate? Não? Ok, sorte minha.
A: Pronto, já pode se virar.
R: Hm, bonitinho. Ainda tem um pouco de... aí no canto da boca. Não, no outro lado. Isso. Nossa, eles já nascem com cabelo? Que coisa. Morde?
A: Vc quer segurar um pouco?
R: Não.
G: Pode segurar. Vamos lá, tio.
R: Haha, certo. Ahn, nada disso de "tio", ok? Ela não é minha irmã, então ele...
A/G: Ela.
R: Ela não é minha sobrinha. Eu não sou tio. Eu não sou seu tio. Ela tá me vendo? Ela já enxerga?
A: (NOME CENSURADO).
R: O que?
A: Segura ela.
R: Tá, mas deixa eu sentar antes. Se cair a queda é menor e... Oi.
A: E então?
R: Ela é maravilhosa. Vocês dois estão de parabéns. Oi, eu sou seu... O que eu sou?
G: Bom, tecnicamentre vc não é nada.
A: Gustavo!
R: Não, ele está certo. Tecnicamente não sou nada. O que é bom. Ela é bem bonitinha. Teoricamente posso me casar com ela, haha... ok, sem graça. Hm.
A: (NOME CENSURADO) a gente conversou e... vc gostaria de ser o padrinho dela?
R: ...
G: Não precisa responder agora.
R: Não, eu posso responder agora. E eu, desculpem, segura ela aqui. Ahn, eu agradeço. Realmente, mas... não, eu não gostaria disso.
A: Por que não?
R: Sou uma péssima escolha. Imagina, se vcs morrerem, querem mesmo que eu seja responsável por ela? Eu confundo Earl Grey com Jean Grey.
G: Quem?
R: Earl Grey é um chá e Jean Grey é uma ruiva do X-Men. Não? Jeeeeaaaaaan! Certo, vc não é um fã. Ahn, onde que eu estava?
A: Recusando ser padrinho com desculpa esfarrapada.
R: Isso. Ela está olhando pra mim? Olá, vc cheira esquisito e escolheu uma péssima hora pra nascer. A Terra vai acabar em 2012. Que timing, hein? Ela está sorrindo. Hey, ela está sorrindo! Isso é... bacana.
A: ...
R: Vou pensar, ok?
Vou pensar.
* A penúltima vez que vi os peitos da minha prima, nós tinhamos 11 anos e eu uns 98 quilos.
domingo, 29 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pô, nunca vi os peitos das minhas primas...
ResponderExcluirViu? Você SABE a diferença entre Grays!
Ser padrinha, na verdade, não dá trabalho e é antes uma formalidade. Ninguém espera nada de você. Sou padrinho em dois casamentos e um batizado e sou deísta!
Mas se isso realmente importa pra ti, pensa a respeito, né?
Boa semana, man!
tô rindo aqui do post... :)Ficou engraçadinho!
ResponderExcluirser padrinho é algo very complicated... Não costumo me arrepender das coisas que faço, mas me arrependi profundamente de ter aceito ser madrinha... E, como se não bastasse achar que errei 1 vez, errei 3... (tudo bem que foram praticamente ao mesmo tempo! sério)
Sou a pior madrinha da face da terra, não poderia ter ocorrido escolha pior, principalmente pelo fato de que não sou mãe e de que optei por não ser mãe. Já pedi perdão aos meus afilhados, um bocado de vezes... mas há coisas que não têm volta e esta é uma delas... O resultado é que eles não têm uma madrinha de verdade, só alguém que de vez em quando envia presentinhos e umas palavrinhas amenas...
Pra certas coisas, mais do que para outras, é preciso ter uma verdadeira vocação. Infelizmente, não era o meu caso. Será o seu?
fui...
Cássia
http://twitter.com/Popysp
Eu tenho uma coisa com bbs, por mais esquisitos que eles sejam qndo nascem eu ainda acho bacana .. parecem pequenos robozinhos que soltam material radiativo e dormem sem parar...
ResponderExcluirEu ja vi os peitos das minhas primas.. mais pra mulher eu acho que isso é normal..
Não tenho o "material" para o bb , mas tenho certeza que serei uma ótima mãe..pergunte ao meu sobrinho qndo ele aprendera falar portugues, no momento acho que ele fala chines ou sanscrito pq ninguem nem os pais dele entendem..kkk
Ahuahuauah! Pessoas espirituosas, coerentes e sensatas ainda existem na blogesfera.
ResponderExcluirufa! rsrs
realmente,a menina tem um timing que PQP...