terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele da questão hipotética

R: Tenho uma questão hipotética.
MLK: Hm.

R: Eu estou dirigindo meu carro e… o que foi?

MLK: Se é uma questão hipotética…

R: É uma questão hipotética.

MLK: Se é uma questão hipotética você não pode usar palavras como “eu” e “meu”. Quero dizer, se é mesmo uma…

R: É.

MLK: Então comece de novo.

R: Certo. “Alguém” está dirigindo o carro “dele” quando uma velha imbecil sai do carro estacionado dela, escancarando a porta para o lado da rua. E aí, “ele” bate com força arrancando a porta da velha imbecil. Agora a questão.

MLK: Hm.

R: É errado ele não ter parado?

MLK: Tipo ter arrancado a porta do carro da velha e fugido?

R: Isso.

MLK: Você fez isso? A velha se machucou?

R: É hipotético. A velha não existe, como ela poderia ter se machucado? E não, só a porta se machucou.

MLK: Foi arrancada.

R: Vôou longe.

MLK: Você arrancou a porta do carro de uma velha e fugiu.

R: É hipotético!

MLK: Qual parte?

R: Bom… algumas.

MLK: Dê um exemplo.

R: Não foi uma porta.

MLK: …

R: Foi mais como um… braço.

http://www.youtube.com/watch?v=n6r4KT8-VX0

Nenhum comentário:

Postar um comentário