terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele onde "não tem condicionador"

H: Alô?

R: Herbert?

H: Hey, como está a convenção de…

R: Nada de dados pessoais. Essa conversa pode estar sendo gravada. Aliás, eu sei que está. EI, SEUS BABACAS COMUNISTAS! EU SEI QUE ESTÃO OUVINDO ISSO!

H: Ceerto. Ahn, como está o…

R: ****!

H: Ok, sobre o que podemos falar então?

R: Eles não tem condicionador aqui. Só shampoo.

H: Oh meu Deus!

R: Eu sei.

H: E o que você vai fazer?

R: Pensei em usar o shampoo duas vezes.

H: Ah, cara. Não.

R: Situações desesperadas exigem soluções desesperadas.

H: Shampoo duas vezes é uma lenda. Uma lenda cruel, devo acrescentar.

R: …

H: Largue o shampoo.

R: Como sabe que eu estou segurando o shampoo?

H: Uma mãe sabe essas coisas.

R: O que?

H: Apenas largue o shampoo está bem? Você não quer fazer isso. Existe uma solução. Sempre existe.

R: Depois que voltamos da guerra a sociedade trata a gente como se fossemos monstros. Eu não sou um monstro, Herbert!

H: Eu sei.

R: Eu não matava gente porque eu queria!

H: Eu sei. Eu entendo.

R: Vou sair e procurar um condicionador. E depois vou atacar o frigobar.

H: Faça isso. E, cara?

R: Hm?

H: Did you never know you are my hero? And every… Alô? Alô?

http://www.youtube.com/watch?v=El-C3w4CYqo

Nenhum comentário:

Postar um comentário