terça-feira, 24 de março de 2009

Aquele do dia que vc disse "Eu também"

MLK: Olá, meu nome é Martin Luther King. Sim, o cara do discurso. Eleição deveria ser o tema de hoje, mas existem coisas mais importantes.

H: Pizza?

R: Amor Verdadeiro?

MLK: Amor Verdadeiro isso. Quantas pessoas, quantos casais nós conhecemos que são realmente felizes? Que é Herbert?

H: Hm, contando com casais de filmes?

MLK: Atores, sim. Personagens que atores representam, não.

H: Certo. Nenhum.

MLK: Temos uma unanimidade?

R: Eu conheço um que… ah, eles eram gays. Valem gays?

MLK: Vale.

R: Certo. Nenhum.

MLK: E o casal gay?

R: Me confundi. Eram de um filme também.

MLK: Almas gêmeas, acreditam? É, eu também. Um cálculo foi feito. Atualmente existem para cada ser humano na Terra uma média de 12 almas gêmeas.

H: Uau. Isso é bastante!

MLK: Não, não é. Isso é muito pouco.

R: Achei que pelo conceito original alma gêmea era apenas uma para cada pessoa. Doze é bastante!

MLK: Certo. Temos hoje mais ou menos 7 bilhões de pessoas na Terra. Estou pensando em doze números de zero a sete bilhões. Tente adivinhar.

H: Um milhão quatrocentos e noventa e… três?

MLK: Errou. Tente de novo.

H: Duzentos e…

R: Ok, deu pra sacar. Certo. Então a matemática está contra nós. O que podemos fazer?

MLK: Absolutamente nada. Isso é destino puro. Ou vai vagar sozinho pelo resto de seus dias, ou vai se contentar em casar com a primeira pessoa não inteiramente desgraçada que pensar o mesmo de você. E é esse o destino de todos nós.

R: …

H: *****.

MLK: A moral da história é: o que estão fazendo aqui parados, seus débeis mentais? Uma de suas doze almas gêmeas estão por aí, lá fora. Não aqui dentro. Lá fora. E o taxímetro está correndo!

R: Quer que a gente saia…

H: … agora?

MLK: Não, eu queria que vocês já tivessem saído, mas como não tenho a ****** de uma máquina do tempo, sim, agora seria uma ótima hora. Vão, vão, vão! Isso, e não voltem aqui sem pelo menos terem encontrado uma delas, seus ****** de *****!

http://www.youtube.com/watch?v=aD0KPipoOuA

Um comentário:

  1. Que bom que você tem um blog pra eu vir aqui dar opinião...

    Sempre achei que não havia pessoa certa, mas várias pessos certas. Manter a pessoa certa do seu lado é que é muito difícil, isso se você a encontrar.

    Man, acho que a gente pensa parecido, mas eu evito escrever quando estou chateado ou coisa assim.

    Tudo bem se eu te linkar lá no Sucupiras? Existe uma área chamada Blos Bons, mas sabe como é: não precisam ser bons, basta serem de amigos.

    Sei lá, te considero amigo.

    ResponderExcluir