terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aquele onde sou banido da LIVE!

Estou vivenciando os 5 estágios da morte do meu XBOX 360!!!

Primeiro Estágio: negação e isolamento

Todos estão sendo banidos mas eu não serei!!!! Eu sobreviverei sozinho como o único XBOX destravado que misteriosamente não foi banido!!!!

Segundo Estágio: raiva

Micro$oft desgraçada!!! Mundo desgraçado!!!! Eu odeio TODOS VOCÊS!!!!!


Terceiro Estágio: barganha

E se eu não jogar agora? Eles devem inventar um chip ou alguma coisa! Temos hackers trabalhando por nós!!!! Sim, eu não serei banido e mesmo se for, eu voltarei!!!! Hahhahahahha!!!!


Quarto Estágio: depressão

Vou ser banido. Todos nós seremos. É o fim. O fim de tudo que eu amo. Nada mais importa.


Quinto Estágio: aceitação

******* XBOX, vou comprar um PS3!!!!


Um homem não devia sobreviver mais do que seu XBOX. Mas... ♫ http://blip.fm/~g4syk


O que eu aprendi com isso? Sim, porque eu sou zen budista e acredito que tudo tem que ter um significado. Então, sim, eu aprendi algumas coisas com meu banimento da LIVE.

Primeiro, eu não posso reclamar, jogava piratas burlando o sistema (claramente algo ilegal) e era questão de tempo para ser pego.

Segundo, Edward é um vampiro.

Terceiro, eu amo o Edw...

Ok, não vamos pirar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário