terça-feira, 25 de agosto de 2009

OUTRO LUGAR, OUTRA ÉPOCA

MLK: Algumas pessoas, não eu, estão preocupadas.

R: Com?

MLK: Vc.

R: Comigo?

MLK: Hm. Elas deveriam?

R: Não que eu saiba. As coisas andam na verdade, como é mesmo aquela expressão? "Tão bem que parece que a qualquer momento o Inferno vai abrir suas portas e engolir tudo transformando o que era algo bom e belo num mar de fogo e destruição".

MLK: ...

R: Ou algo assim.

MLK: E então, por que sumiu desta vez?

R: Porque é isso que eu faço. Eu sumo. Veja, Sr.King, depois de uns 5 anos convivendo comigo as pessoas, mesmas as mais burras... Oi, Herbert.

H: Olá.

R: Mesmos as mais burras, acabam percebendo e fazendo aquela pergunta.

P: Como é que eu te conheço faz um tempão e vc não envelheceu um só dia?

MLK: Ah, isso.

R: É. Isso.

H: E por que não diz a verdade?

R: Daqui a alguns anos não precisarei dizer nada. Tudo será explicado, mas até lá...

MLK: Até lá?

R: Algumas coisas não terão respostas.

H: "Um homem pode viver dias sem água"

MLK: "Semanas sem comida"

R (SORRINDO): "E uma vida inteira sem uma resposta"



Adeus, foi divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário